terça-feira, 24 de julho de 2012

Poesia: A Tua Presença


(Iinspirado nos encontros com Samir)

A tua presença
É como um raio de Sol
Que entra pelo quarto
Iluminando tudo.
O teu sorriso me domina
O teu entusiasmo
Me trazendo as notícias
Da imensidão do mar azul
É uma janela aberta
Para o cotidiano da cidade
Clara e quente
Fui invadido por uma sensação
De prazer indescritível.
Por uma imensa vontade
De não sair mais.
De ficar contigo deitado na cama
Curtindo a doçura e a leveza do ar
Dessa manhã nova de outono.
Fecho os olhos e sonho maravilhado
Sentindo o cheiro do teu sexo
Entrando em mim
Tomando o meu corpo, minhas veias
E minha pele nua
Nessa manhã nova de outono
Mergulhado no sonho encantado
Te vejo na chuva
Belissimamente linda
Lindissimamente bela
Girando toda de branco
Sorrindo para o mundo.


Luiz Antônio Fascio
Jequié, 27/08/2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário