quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Poesia: Só Eu Sei-os

(Inspirado na minha espanhola Vera)

Ah, se poeta eu fosse
Pra cantar tua formosura
Um dia, cantaria teus cabelos
Cacheados e sedosos
Teus olhos, pidões e penetrantes
Olhos de mel, doces olhos.
Se poeta eu fosse!
Cantaria algum dia quem sabe...
O teu nariz de grega
A tua boca!
Gostosa boca de lábios sedutores
O teu riso largo, de sorriso alegre,
Claro e bonito.
O teu pescoço de princesa austríaca
A tua pele cheirosa e lisa.
Peladamente lisa, peladamente nua.
Cantaria, se poeta eu fosse...
As tuas pernas!
Longas pernas, torneadas pernas
Que pernas!
Ai, todos querem olhar.
Cantaria, se poeta eu fosse
Os teus seios.
Só eu sei-os lindos
Só eu sei-os hirtos,
Macios e sexys
Ah! Só eu sei-os.

Luiz Antonio Fascio
Rio de Janeiro, 1970
                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário